Excesso de flatulência faz passageiro mandar bilhete “desesperado” em voo

Um assunto polêmico diz respeito à flatulência a bordo dos aviões. Esse é um tema tão importante que já foi objeto de estudos, como relato aqui.

Pois veja que o que aconteceu há poucas semanas.

Após sentir os efeitos dos gases tóxicos liberados por um dos passageiros, um infeliz vizinho de assento decidiu pedir ajuda para a comissária de bordo de um jeito “diferente”. Ele escreveu um bilhete implorando para que ela recomendasse que o responsável pelas emissões procurasse por um médico.

Escrito em um guardanapo, o “pedido de socorro” foi compartilhado mais tarde no Reddit pelo usuário Garwee20: “Minha mãe é aeromoça e recebeu isso de um passageiro chateado.”

Nele, a pessoa escreveu: “Não sei se você pode fazer um anúncio. Mas, se puder, diga para quem está peidando na área das filas 10 a 12 que essa pessoa deve definitivamente ver um médico porque deve estar com câncer no rabo.”

30406A0000000578-3403408-The_note_which_has_since_gone_viral_reads_that_the_flatulent_pas-m-30_1453025856110

Obviamente, a comissária optou por não atender a solicitação, mas o bilhete se tornou um viral e foi visto mais de dois milhões de vezes.

A culpa é da pressão

Especialistas em saúde explicaram que os viajantes realmente sofrem mais de problemas relacionados a flatulências durante um voo. Isso acontece porque os gases se expandem no aparelho digestivo por causa da pressão da cabine em altitudes elevadas.

No entanto, esta não é a primeira vez que este tipo de problema causa confusão nos ares. No ano passado, um voo da Singapore Cargo precisou realizar um pouso de emergência após o alarme de incêndio da aeronave disparar.

Sensores instalados no compartimento de cargas detectaram excesso de gás metano, altamente inflamável. Ao pesquisarem o motivo, os funcionários descobriram que a perigosa situação foi provocada pela presença de 2.186 ovelhas a bordo, que estavam há 45 minutos confinadas dentro do compartimento de carga do avião.

 

Publicado por Julio

Uma pena eu não ter nascido herdeiro ou milionário. Pois tenho um grande potencial pra isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: