Mas eu me mordo de ciúme!

Quando tudo parece estar indo bem, de repente algo muito melhor acabou de acontecer com alguém. Ora, é bom ser feliz por outra pessoa quando ela recebe uma coisa boa, não é mesmo? Mas não é bem assim que as coisas acontecem… De vez em quando, os sentimentos se tornam óbvios demais pra serem ignorados, porque veio à tona aquilo que todos negam sentir…

Segurando Vela
Que chato estar lá quando seu amigo e a namorada dele estão se dando tão bem… Quando começam a se beijar, então, você fica pensando no que fazer. Bem que eles podia dar um tempo, daí talvez o cara pudesse perguntar pra garota se ela tem alguma amiga…

Er … também pesquei um …
Ah, a alegria do mar, de sair pra pegar um peixe para cozinhar para o jantar… Pelo jeito, o amigo é quem pescou o jantar, o outro ficou apenas com o aperitivo.

Elas me deixaram de fora!

Que mico! Tiraram a foto e se esqueceram da amiga! Mas ela fez questão de ocupar seu lugar na foto, deixando bem claro que estava p* da vida!

Ei! Estou aqui também!
Os bebês precisam de atenção constante, e formam um vínculo cheio de ternura entre eles e seus pais. No entanto, ai dos pais que se atreverem a reservar alguns minutos para si mesmos…

Posso trocar meu pedido?
Aquela moça parece ter tomado uma decisão precipitada ao escolher a sobremesa. Ela devia estar se cumprimentando pela opção saudável, e imagine seu desânimo quando o garçom aparece com um grande pedaço de bolo para a mesa ao lado.

Sem ciúme no set?
As estrelas de Modern Family Julie Bowen e Sophia Vergara parecem se dar muito bem, mas esta foto sugere que talvez Julie tenha um pouco de inveja de algumas… hã… qualidades de Sophia. Julie é sem dúvida uma mulher bonita, mas Sophia é difícil de ignorar. Um pouco como Sophia Loren e Jayne Mansfield (veja mais abaixo), mas talvez sem tanta hostilidade.

O melhor amigo do homem?
Ele ama você, você o ama, mas pode haver concorrência, especialmente quando surge um gatinho tão fofo na parada… A expressão do melhor amigo do homem mostra que ele não gostou muito da situação.

Uma imagem, uma história
A lendária atriz Jayne Mansfield tinha um talento para a autopromoção que, er, aproveitava ao máximo seus… hã… recursos. A estrela aproveitou muito bem seu convite para a festa de outra superestrela, a bela Sophia Loren. Sophia deixou transparecer seu descontentamento, alegando que Jayne sabia exatamente o que estava fazendo. No entanto, se alguma vez uma imagem conta uma história melhor do que as palavras, a imagem é esta.

 

 

 

Publicado por Julio

Uma pena eu não ter nascido herdeiro ou milionário. Pois tenho um grande potencial pra isso.

Um comentário em “Mas eu me mordo de ciúme!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: