Pior retrato falado da história faz polícia do Texas virar piada

O retrato falado de um assaltante que ameaçou duas mulheres com uma faca na cidade de Paris, no Estado do Texas (EUA), fez com que a polícia do condado de Lamar virasse alvo de piadas em todo o país.

As mulheres, que foram assaltadas em um ponto de ônibus, descreveram o assaltante como um homem de 25 a 30 anos de idade, cabelo preto curto e rosto redondo, com uma tatuagem do lado esquerdo do pescoço.

O retrato falado produzido, no entanto, mais lembrava um desenho feito por uma criança. Depois, diante das críticas, a polícia de Lamar se prontificou a dizer que o retrato não era uma “representação fiel do suspeito, apenas uma semelhança”.

Preciso dizer que o suspeito ainda não foi encontrado?

 

 

Fonte:

eparisextra.com

Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: