A gente costuma ver comerciais de TV que são extremamente bizarros, e nos perguntamos como alguém conseguiu “criar” isso e, ainda pior, como o anunciante aprovou. Claro que nunca teremos essa resposta, embora a gente até desconfie…
Vou mostrar alguns comerciais estranhos que foram transmitidos pelas TVs em anos anteriores, mas sei que há muitos mais por aí.
A modelo usa a sensualidade neste comercial de uma campanha de prevenção contra o câncer nos testículos, algo muito sério. Chama a atenção, não é verdade?
Achei nojento demais! A ideia era mostrar que se você não usa o detergente certo, a comida fica com gosto de louça mal lavada. Daí mostrar esse flan com uma linguiça! Argh! Não entendi o clima dos anos 1950, também.
O comercial acima é meio antigo, mas é tão bizarro que não poderia ficar de fora…
E este comercial – que é chinês, não japonês como diz a legenda – anunciando um Club Social recheado? Bizarro demais!
Mas há dois comerciais brasileiros meio antigos que estariam em qualquer lista de comerciais estranhos que se fizesse no mundo.
Este é um clássico… com atuações mais naturais que sol à noite. E o final, então? De outro mundo…
Reynaldo Gianecchini pagou o maior mico ao gravar em 2010 o comercial do “Pintos Shopping” de Teresina, empresa da família Pintos. E o filme entrou instantaneamente para a história com o slogan ” Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”. Não preciso dizer mais nada.
Fontes:
Guia dos Curiosos
YouTube
Extra
Deixe um comentário