Hotéis ao redor do mundo de tirar o fôlego

Está pensando em sair de férias no final do ano?

Então, seus problemas acabaram. Esqueça a crise, o Joesley Safadão,  o Temer querendo comer morcela e se confundindo (é a idade, coitado…) e concentre-se em escolher um desses hotéis pra passar uma temporada.

São dicas que selecionei especialmente para quem sabe que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a afogar as mágoas com champanhe em Paris…

Kakslauttanen Igloo West Village

Na Finlândia. As diárias são a partir de USD$ 500.00 o casal e você fica nesses iglus transparentes da foto. Lá se pode pescar, esquiar, fazer trilha, equitação… Mas não demore, só há vagas a partir de fevereiro do ano que vem.

Ladera Resort, Montserrat

Uma amiga esteve nessa ilha do Caribe e adorou. O Ladera é um hotel muito simpático e o único que teve permissão para se instalar nesse local de frente para o mar, que é preservado pela UNESCO. A diária é a partir de USD$ 500.00 o casal e ainda há apartamentos para o Natal, se você quiser.

Rayavadee Krabi, Tailândia

Esse já sai um pouco mais caro, a diária do casal começa a partir de USD$ 900.00, mas também, você se hospeda num hotel com a praia na frente e a floresta tropical nos fundos! As avaliações dos hóspedes não poderiam ser melhores: “quartos grandes”, “atendentes simpáticos e educados”, “comida excelente”, “limpíssimo”… Olha, só há lugares para fevereiro do ano que vem!

Panchoran Retreat, Bali

Este é mais um retiro, para aqueles que desejam manter um contato mais próximo com a natureza e longe das baladas.  Os quartos são projetados para se harmonizar com o entorno e eles usam materiais locais sempre que possível.  As diárias para casal partem de USD$ 300.00.

Giraffe Manor, Quênia

Vamos sair da Ásia e dar um pulo no Quênia, na África. Já pensou em acordar em um hotel, no meio das férias, descer as escadas em direção à sala de café da manhã e deparar-se com girafas? Isso acontece no Giraffe Manor,  que fica em uma floresta nativa de 56 hectares a 20 km do centro da capital queniana, Nairóbi.

As “pescoçudas” ficam do lado de fora do prédio, construído nos anos 1930, e vão dar um “alô” aos hóspedes da porta de entrada, nos quartos e durante as refeições. Não há mais reservas para o final do ano, e para janeiro restam poucos quartos. As diárias de casal começam a partir de USD$ 1000.00

Astarte Suits Hotel, Grécia

gcom_melhores_hoteis_26

Vamos subir pelo continente africano e dar uma paradinha na Grécia.  Fica em Santorini, com paisagens de fazer cair o queixo e cozinha recomendada até pelos maiores chefs.  Só tem vagas em fevereiro do ano que vem, com diárias de casal a partir de USD$ 600.00.

Hotel Le Sirenuse, Costa Amalfitana, Itália

gcom_melhores_hoteis_18

E já que estamos em um local ensolarado, podemos ir à Itália.  Aqui você pode degustar ostras com uma taça de champanhe gelada, pode alugar um carrinho e ir a Sorrento, que fica apenas a 16 km, ou curtir a paisagem dos quartos espaçosos com varanda. Só há vagas a partir de março, baixa estação, a partir de USD$ 600.00 a diária de casal.

 

Gostou das sugestões?

 

Publicado por Julio

Uma pena eu não ter nascido herdeiro ou milionário. Pois tenho um grande potencial pra isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: