Hotéis ao redor do mundo de tirar o fôlego

Está pensando em sair de férias no final do ano? Mesmo com o dólar nas alturas?

Então, seus problemas acabaram. Esqueça a crise, o impeachment, a nudez do ator da Globo e concentre-se em escolher um desses hotéis pra passar uma temporada.

São dicas que selecionei especialmente para quem sabe que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a afogar as mágoas com champanhe em Paris…

Kakslauttanen Igloo West Village

Na Finlândia. As diárias são a partir de USD$ 500.00 o casal e você fica nesses iglus transparentes da foto. Lá se pode pescar, esquiar, fazer trilha, equitação… Mas não demore, só há vagas a partir de fevereiro do ano que vem.

Ladera Resort, Montserrat

Uma amiga esteve nessa ilha do Caribe e adorou. O Ladera é um hotel muito simpático e o único que teve permissão para se instalar nesse local de frente para o mar, que é preservado pela UNESCO. A diária é a partir de USD$ 500.00 o casal e ainda há apartamentos para o Natal, se você quiser.

Rayavadee Krabi, Tailândia

Esse já sai um pouco mais caro, a diária do casal começa a partir de USD$ 900.00, mas também, você se hospeda num hotel com a praia na frente e a floresta tropical nos fundos! As avaliações dos hóspedes não poderiam ser melhores: “quartos grandes”, “atendentes simpáticos e educados”, “comida excelente”, “limpíssimo”… Olha, só há lugares para fevereiro do ano que vem!

Panchoran Retreat, Bali

Este é mais um retiro, para aqueles que desejam manter um contato mais próximo com a natureza e longe das baladas.  Os quartos são projetados para se harmonizar com o entorno e eles usam materiais locais sempre que possível.  As diárias para casal partem de USD$ 300.00.

Giraffe Manor, Quênia

Vamos sair da Ásia e dar um pulo no Quênia, na África. Já pensou em acordar em um hotel, no meio das férias, descer as escadas em direção à sala de café da manhã e deparar-se com girafas? Isso acontece no Giraffe Manor,  que fica em uma floresta nativa de 56 hectares a 20 km do centro da capital queniana, Nairóbi.

As “pescoçudas” ficam do lado de fora do prédio, construído nos anos 1930, e vão dar um “alô” aos hóspedes da porta de entrada, nos quartos e durante as refeições. Não há mais reservas para o final do ano, e para janeiro restam poucos quartos. As diárias de casal começam a partir de USD$ 1000.00

Astarte Suits Hotel, Grécia

gcom_melhores_hoteis_26

Vamos subir pelo continente africano e dar uma paradinha na Grécia.  Fica em Santorini, com paisagens de fazer cair o queixo e cozinha recomendada até pelos maiores chefs.  Só tem vagas em fevereiro do ano que vem, com diárias de casal a partir de USD$ 600.00.

Hotel Le Sirenuse, Costa Amalfitana, Itália

gcom_melhores_hoteis_18

E já que estamos em um local ensolarado, podemos ir à Itália.  Aqui você pode degustar ostras com uma taça de champanhe gelada, pode alugar um carrinho e ir a Sorrento, que fica apenas a 16 km, ou curtir a paisagem dos quartos espaçosos com varanda. Só há vagas a partir de março, baixa estação, a partir de USD$ 600.00 a diária de casal.

 

Gostou das sugestões?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s