Elaine Davidson, a brasileira com 9.000 piercings no corpo, casou-se!

Quando entrou pela primeira vez no Guinness Book no ano de 2000, Elaine Davidson (http://en.wikipedia.org/wiki/Elaine_Davidson) tinha “apenas” 462 piercings.

Esta foto é de 2007, quando ela estava com  208…

Elaine Davidson nasceu no Brasil e foi enfermeira, vivendo atualmente na Escócia, onde tem uma loja em Edinburgo que vende produtos de aromaterapia, joias e roupas.  Quando ela entrou para o Livro dos Recordes, daqueles 462 piercings, 192 estavam no rosto e orelhas (30 deles na língua), 56 piercings ao longo do corpo (estômago, mãos e seios) e 214 na região púbica (piercings genitais internos e externos). Em março de 2012, Elaine Davidson tinha 9.000 piercings no corpo, somando aproximadamente 3 quilos de peso para as joias.

Livre de vícios,  ela diz ter apenas uma queda por Coca-cola e faz outras atividades além de colocar piercings, como andar em brasas e dormir sobre uma cama de pregos ou vidro quebrado…

A moça tem atividades exóticas… Talvez a mais estranha de todas tenha sido se casar. O nome do marido não foi revelado e nem se ele tem piercings no corpo.

A foto da noiva.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Elaine Davidson, a brasileira com 9.000 piercings no corpo, casou-se!

  1. Como disse a Sther no Facebook, pode ser que ela e o noivo ficaram enganchados, não conseguiram sair e só restou uma saída… Casar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s