Imagine você guiando calmamente a 100 por hora numa estrada novinha e, de repente, vê na sua frente… UMA CASA!
Pois é, isso existe…
Um pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. O casal afirmou que a compensação oferecida era insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.
É, o governou trollou legal os velhinhos, não saíram por bem, vão sair por mal… Porque imagine morar com uma autoestrada ao seu redor, o ruído dos carros o tempo todo, fora o risco de acidentes quando você quiser sair de casa pra ir buscar o pão na padaria… O governo não fez nem uma passarela pra eles, mas deixou o poste com a fiação, repare na foto abaixo:
Até hoje, Luo Baogen e sua esposa insistem em viver no edifício que está parcialmente demolido, na província de Zhejiang. Do alto dos cinco andares, é possível ter uma vista panorâmica da movimentação dos carros.
A vista pode até ser legal lá de cima, mas imagino o que eles devem estar sentindo… Perdem a casa, o dinheiro da indenização não dá para comprar outra residência, vão viver onde?
No meio da estrada…
Deixe um comentário