As gordices mais irrestíveis

Dieta da água, dieta da restrição,  corte a carne vermelha (adeus, churrasco!), diminua o álcool, volte a comer brócolis, chocolate só daqui a 14 dias quando Netuno estiver em conjunção com Júpiter… Quem nunca se viu nessa? Claro, cuidar da saúde é obrigação consigo mesmo e com aqueles que o cercam, maaaassss…

Quem não curte cometer uma gordice de vez em quando sempre? Misturar aquelas comidas beeem calóricas mesmo, que são justamente as mais deliciosas, misturando coisas tipo bacon com leite condensado, e devorar essa dádiva em segundos?  Claro, depois vai ficar de mimimi, mas o que vale é o momento!

Então, abaixo a dieta por alguns momentos!

Achei algumas dicas de gordices no Macaco Velho e tive que dividir aqui com vocês! São irresistíveis e algumas dessas receitas até EU sou capaz de fazer!

Sorvete de Nutella

Misture, leite condensado, leite de vaca e Nutella, coloque em uma forma qualquer que você tenha em casa, um palitinho, ou uma colher mesmo pra servir de base e pronto, só colocar no freezer. Difícil vai ser esperar ficar pronto.

Snack de Queijo

Batata Recheada

Essa aqui vale tudo: faça cortes em tiras na batata, complete os espaços com queijos, bacon, cream cheese, polenguinho, calabresa… Vale colocar o que bem entender. Depois coloque no forno.

Pra encerrar, a dica mais legal de todas:

Cubos gelados de Negresco

Bom demais, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s