Japonês faz anúncio para leiloar a Terra

Em um site de leilões online no Japão do Yahoo, um dos artigos à venda chamou a atenção dos internautas. Principalmente porque o item, marcado como “autêntico e usado”, já foi utilizado por mais de 7 bilhões de pessoas: o planeta Terra.

Com o preço inicial de R$ 1,75 – uma pechincha! – um vendedor colocou o planeta à venda, e disse ainda que não aceita devoluções. A descrição mostrava que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A Terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho, e a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta.

As informações eram do site “Rocket News” e davam conta de que essa novidade se espalhou rapidamente e os usuários não economizaram perguntas sobre a compra. Entre as mensagens enviadas pelos possíveis clientes, havia pessoas que perguntaram se “o vendedor poderia comercializar Cuba separadamente”, por causa de seus famosos charutos, ou se “ao comprar a Terra, isso transforma a pessoa automaticamente em um deus”. O anúncio recebeu mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. E todos queriam saber se o vendedor iria mesmo entregar o produto…

(em tempo: antes de se encerrar o prazo do lance final, o site de leilões tirou o anúncio do ar e bloqueou o usuário engraçadinho).

 

Publicado por Julio

Uma pena eu não ter nascido herdeiro ou milionário. Pois tenho um grande potencial pra isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: