Dwight D. Eisenhower conversou com seres de outro planeta em diferentes ocasiões, segundo revelação do ex-assessor da Casa Branca Timothy Good, em 2012
Renomado comandante das Forças Aliadas na Europa durante a Segunda Guerra, general condecorado do exército e 34º presidente dos Estados Unidos. Dwight D. Eisenhower, conhecido como Ike, teve uma trajetória marcante e se destacou na história americana. Governante do país entre 1953 e 1961, teve a difícil tarefa de liderar os EUA na Guerra Fria, enfrentando a potência comunista que era a União Soviética.

Com a promessa de derrotar o “comunismo, Coreia e corrupção”, o republicano venceu as eleições e rapidamente passou a se envolver em assuntos internacionais, com ameaças nucleares e golpes de Estado no Oriente Médio. Ainda que tenha deixado o cargo com uma reputação considerada precária, estudiosos o consideram um dos melhores presidentes que os Estados Unidos já tiveram, contando com uma prosperidade econômica notória.
Apesar de grande parte dos assuntos políticos terem sido deixados para seu vice, Richard Nixon, um assunto em particular recebeu toda a atenção de Eisenhower: a existência de extraterrestres. Entusiasta de temas intergalácticos, Ike esteve diretamente envolvido na criação da NASA e de projetos espaciais, que tinham enorme importância durante a Guerra Fria.
Impulsionado pela corrida espacial e pelo lançamento do primeiro satélite artificial, o Sputnik 1, criado pelos soviéticos, o presidente resolveu acelerar as pesquisas de tecnologia, dando então início a uma agência federal que hoje é uma das mais renomadas do mundo.
Encontros com aliens
No entanto, o deleite foi além dos projetos federais e da aspiração em derrotar a URSS. De acordo com um dos ex-assessores da Casa Branca, Timothy Good, o líder americano se encontrou três vezes com extraterrestres…

Perguntado porque os ETs não se encontram com gente importante, como o ex-presidente Barack Obama, Good disse: “Bem, certamente posso dizer que, em 1954, o presidente Eisenhower teve três encontros, marcou reuniões com alienígenas, que aconteceram em determinada base da Força Aérea, a Holloman no Novo México”.
Os encontros sigilosos permaneceram desconhecidos até que Timothy trouxe à tona para o público há 9 anos. De acordo com ele, “os extraterrestres fizeram contato formal e informal com milhares de pessoas em todo o mundo, de todas as classes sociais”.
O episódio no Novo México, segundo o assessor, contou com a presença do então presidente e de agentes do FBI, que serviram como testemunhas. Sobre a localização, o ex-funcionário da Casa Branca disse que tudo foi marcado por “mensagens telepáticas”.
Esta foi a primeira vez que alguém de grande destaque mencionou o assunto que parece ser proibido entre os funcionários do governo. Good, que era ex-consultor do Congresso dos Estados Unidos e do Pentágono, acrescentou que muitos líderes ao redor do globo mantêm uma relação cordial com seres de outros planetas.
Ele explica que as reuniões aconteceram com múltiplas raças de aliens, sendo que um contato inicial aconteceu com ETs “nórdicos” por conta de sua aparência, enquanto um acordo sigiloso foi firmado com seres chamados “Aliens Grays”.
“Sabemos que até 90 por cento de todos os relatos de OVNIs podem ser explicados em termos convencionais. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo realmente viram a coisa real”, alegou ele. A afirmação vem como suporte para sua tese de que todas as pessoas das classes sociais podem ser contatadas por viajantes cósmicos, ou ainda, avistar uma nave espacial.
Hoje, aos 78 anos, Good já escreveu diversos livros sobre ufologia e mistérios que os americanos de alto escalão tentam esconder. Ainda assim, não há confirmação real, e muitos duvidam de suas histórias.
Fonte:
aventuranahistoria.uol.com.br por ALANA SOUSA
Deixe um comentário