Pior retrato falado da história faz polícia do Texas virar piada

O retrato falado de um assaltante que ameaçou duas mulheres com uma faca na cidade de Paris, no Estado do Texas (EUA), fez com que a polícia do condado de Lamar virasse alvo de piadas em todo o país.

As mulheres, que foram assaltadas em um ponto de ônibus, descreveram o assaltante como um homem de 25 a 30 anos de idade, cabelo preto curto e rosto redondo, com uma tatuagem do lado esquerdo do pescoço.

O retrato falado produzido, no entanto, mais lembrava um desenho feito por uma criança. Depois, diante das críticas, a polícia de Lamar se prontificou a dizer que o retrato não era uma “representação fiel do suspeito, apenas uma semelhança”.

Preciso dizer que o suspeito ainda não foi encontrado?

 

 

Fonte:

eparisextra.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

SOBRE O AUTOR

Júlio A. Filho, escritor brasileiro de literatura infanto-juvenil, fantasia e não-ficção. Seu mote é simples: “contar histórias é quem eu sou”.

Autor da série infantil “O Outro Lado dos Bichos”, que reinventa o olhar sobre os animais com humor e imaginação, e também do livro “Riquezas do Brasil”, que apresenta de forma acessível e encantadora os patrimônios culturais e naturais do nosso país reconhecidos pela UNESCO.

Lançou também “Onde a Verdade se Esconde” e “Terra Líquida”.

São histórias que exploram o silêncio, o poder e as consequências das escolhas.

São livros que transitam entre o suspense e o mistério (“Onde a Verdade se Esconde”) e a ficção científica ( “Terra Líquida”), onde os personagens estão diante de dilemas morais, segredos difíceis de encarar e sociedades que revelam seus verdadeiros limites em momentos de crise.