Como cada signo ligaria dois pontos em uma folha

De acordo com especialistas, cada signo tem suas características. Para ilustrá-las melhor, a ideia foi representar essas particularidades mostrando como cada um dos signos ligaria um ponto a outro em uma folha branca.

As ilustrações foram feitas em 2013 pela designer industrial, tatuadora e educadora Luiza Gianesella Andrade. Há os mais práticos, os mais artísticos, os mais prolixos. Confira na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte

Catraca Livre

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

SOBRE O AUTOR

Júlio A. Filho, escritor brasileiro de literatura infanto-juvenil, fantasia e não-ficção. Seu mote é simples: “contar histórias é quem eu sou”.

Autor da série infantil “O Outro Lado dos Bichos”, que reinventa o olhar sobre os animais com humor e imaginação, e também do livro “Riquezas do Brasil”, que apresenta de forma acessível e encantadora os patrimônios culturais e naturais do nosso país reconhecidos pela UNESCO.

Lançou também “Onde a Verdade se Esconde” e “Terra Líquida”.

São histórias que exploram o silêncio, o poder e as consequências das escolhas.

São livros que transitam entre o suspense e o mistério (“Onde a Verdade se Esconde”) e a ficção científica ( “Terra Líquida”), onde os personagens estão diante de dilemas morais, segredos difíceis de encarar e sociedades que revelam seus verdadeiros limites em momentos de crise.