Polícia Rodoviária

Quando você estiver voando na estrada, agradeça por estar no Brasil…

 EUA (Corvette – 0-100 em 5 segundos – 260Km/h)

 

CANADÁ (HUMMER – 0-100 em 5,8 segundos – 260Km/h)
ITALIA (Lamborguini – 0-100 em 3.2 segundos – 310Km/h)

Espanha (Renault Megane Cupê RS turbo – 0-100 em 6,5 segundos – 200Km/h)
renault-megane-coupe-rs-policia-de-madrid-9
Alemanha (BMW – 0-100 em 5 segundos – 270Km/h)
E, claro, não podia faltar um dos carros da frota mais famosa do mundo:
Dubai (Ferrari FF – 0-100 em 2,7 segundos – 340Km/h)
Carros-da-polícia-de-Dubai-6
E aí, vai encarar?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

SOBRE O AUTOR

Júlio A. Filho, escritor brasileiro de literatura infanto-juvenil, fantasia e não-ficção. Seu mote é simples: “contar histórias é quem eu sou”.

Autor da série infantil “O Outro Lado dos Bichos”, que reinventa o olhar sobre os animais com humor e imaginação, e também do livro “Riquezas do Brasil”, que apresenta de forma acessível e encantadora os patrimônios culturais e naturais do nosso país reconhecidos pela UNESCO.

Lançou também “Onde a Verdade se Esconde” e “Terra Líquida”.

São histórias que exploram o silêncio, o poder e as consequências das escolhas.

São livros que transitam entre o suspense e o mistério (“Onde a Verdade se Esconde”) e a ficção científica ( “Terra Líquida”), onde os personagens estão diante de dilemas morais, segredos difíceis de encarar e sociedades que revelam seus verdadeiros limites em momentos de crise.