Esta é a hora – parte 3

Nos posts anteriores, falei sobre o futuro do emprego. Sim!

Comentei sobre o emprego no modelo tradicional, e aquilo que está se tornando a grande opção para trabalhar: o marketing multinível, ou marketing de rede, ou marketing de relacionamento. Caso você não tenha lido, basta clicar aqui e aqui.

Falei também sobre uma das maiores empresas do mundo, a Jeunesse, que tem produtos de nutrição e beleza e que trabalha com o modelo de marketing de relacionamento. Ela existe há mais de 10 anos e está no Brasil há cerca de 4 anos.

Minha ideia, nesta série de posts, é de tentar mostrar a você uma opção fantástica de aumentar sua renda ou mesmo de se tornar um empreendedor a partir de sua casa – com um investimento mínimo, já que não vai precisar alugar um escritório, nem criar um website e nem gastar sua sola de sapato ou os pneus de seu carro para vender produtos.

Dá pra fazer tudo pela internet.

E a última parte da série seria esta parte 3, onde eu falaria sobre a Jeunesse e como as coisas funcionam nessa empresa.

Mas recebi muitas perguntas sobre o que é exatamente o marketing multinível (ou marketing de relacionamento ou marketing de rede), como funciona, o que se tem que fazer etc etc.

Então, mudei um pouquinho a programação e decidi colocar um vídeo de um cara que sabe tudo e mais um pouco sobre esse (e muitos outros!) universos: Victor Basile. Ele se define assim:

 

Sou um empreendedor em série, que adoro conhecer novos projetos e ideias, apaixonado por liberdade e conhecer o mundo, e com uma missão pessoal de formar líderes, independente de suas atuais habilidades, características e origens.

Construí minha carreira no universo financeiro, e tive a oportunidade de trabalhar em grandes bancos e seguradoras, e considero um período importantíssimo na minha jornada, mas que após alguns anos estava claro que não era o caminho que eu queria seguir, pois não iria de encontro com meus objetivos de vida.

Então, em 2012 decidi mudar essa rota, iniciando a minha carreira no mundo do Marketing de Relacionamento, um mundo que conhecia pouco, e por isso chegava a ter um certo preconceito pois acabava escutando opiniões de pessoas que assim como eu, não conheciam bem esse mundo.

De 2012 para cá, venho colecionando resultados que nem nos meus sonhos mais malucos esperava ter, tanto no aspecto financeiro, como em todos os outros pontos de minha vida. Liberdade Financeira e de tempo era apenas um sonho, e hoje, posso dizer que virou uma realidade.

Hoje, mesmo após todas essas conquistas, opto por dedicar meu tempo a ajudar pessoas com quaisquer qualidades e condições a construirem um caminho melhor do que uma vida comum limitada a trabalhar e pagar contas, e ver seus sonhos dia após dia se tornando algo cada vez mais distante. Se a pessoa tem vontade, o resto eu ensino.”

Por isso, achei que ele seria o cara certo pra explicar sobre marketing de relacionamento. Assista o vídeo e todas as suas dúvidas serão respondidas.

Na parte 4, e última, aí sim, falarei tudo sobre a Jeunesse e como fazer parte desse negócio fantástico.

Publicado por Julio

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

Um comentário em “Esta é a hora – parte 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: