Existem Leis que nos regem independentemente de termos consciência delas! São leis segundo as quais criamos e manifestamos nossa realidade.

Lei da Atração

Atraímos a nós o que desejamos. Atraímos também o que consideramos indesejável (se nos concentrarmos nisso). Se nos concentrarmos em doença, manifestaremos mais doença.  Se nos concentrarmos em pobreza, manifestaremos mais pobreza.   Se nos concentrarmos na falta de amor em nossas vidas, manifestaremos apenas mais carência. É impossível criar amor quando nos concentramos no medo. É impossível criar prosperidade quando nos concentramos na pobreza. Trata-se da lei da atração magnética.

Lei da Manifestação Criativa

Concentre-se intencionalmente no que deseja! Evite se concentrar no que considera  indesejável em sua vida. Se você estiver em um ambiente  onde pessoas estão entretidas numa conversa sobre algo que considera indesejável em sua vida, educadamente se desculpe  e vá embora. Permanecer nessa energia negativa apenas atrairá mais dela para sua vida.

Lei da Permissão

A mais difícil de todas.  Ponha seus pensamentos na consciência universal e   fortalecidos pelo desejo.  Então, retire-se e permita que o universo os manifeste para você. Se você tiver esperança, não estará permitindo.  Se tiver expectativa, não estará permitindo. Quanto mais esperar, quanto mais esperança tiver, mais tentará manipular ou controlar, então mais atrapalhará e retardará a manifestação de seus desejos. A lei da “permissão” significa simplesmente isso: PERMITIR!   Lembre-se, tudo na criação é energia. Todo pensamento apresenta uma frequência.

Cada sílaba, cada palavra  ou forma de pensamento que você invoque tem seus próprios conjuntos de frequências que ressoam  por todo seu universo.

Quando você se concentra no medo,  as frequências da raiva, depressão e caos são as mensagens recebidas por seu universo. Quando você se concentra no amor, as frequências de alegria, harmonia e paz ressoam por todo  seu universo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência