Após pedido de consumidores, lata de Leite Moça trouxe abridor

A lata de Leite Moça, embalagem icônica para muitos consumidores brasileiros, ganhou um sistema abridor e trouxe de volta as receitas no rótulo. É a primeira mudança em seu design nos últimos 10 anos, diz a fabricante Nestlé.

O visual atualizado do produto nasceu de pedidos feitos por consumidores, afirma a empresa de alimentos. A Nestlé recebeu solicitações para facilitar o manuseio da lata, que por isso “emagreceu”, ficando mais vertical ou “slim”.

Segundo a companhia, o novo formato traz a mesma quantidade de produto, 395 gramas. “Sempre valorizamos a proximidade com nossos clientes, e agora reforçamos esta conexão”, afirmou na época do lançamento Daniele Novaes, gerente de marketing de Leite Moça no Brasil. 

Fonte:

exame.abril.com.br

Anúncios

4 pensamentos sobre “Após pedido de consumidores, lata de Leite Moça trouxe abridor

  1. Sei, é do tipo abriu, coma tudo… Não dá mais pra abaixar a abinha da lata. Tem nada não, a gente dá um jeito de não sobrar… É um dos poucos produtos que ainda mantém sua qualidade. Doce post Julio, vou ver se tem na geladeira um restinho. Abs!

    Curtir

    • Pois é, Michele, devia ter uma tampinha plástica pra gente fechar depois de abrir – caso sobre, eh eh eh… Mas o mais legal seria vir com um bico, como o de mamadeira, ah ah ah!

      Curtir

  2. Pingback: A História do Leite Moça | O TRECO CERTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s