Dia de fúria numa concessionária Nissan…

… na Rússia. (fonte: The Telegraph)

Motorista destroi concessionária Nissan depois de esperar pelo carro por 20 minutos

O cliente, o obstetra Dr. Kustov Michael, de 40 anos e pai de dois filhos, chegou à concessionária Nissan de Moscou num Suzuki Gran Vitara para buscar sua Nissan Navara, que estava em revisão. De acordo com depoimentos dos funcionários, o médico tinha avisado que tinha um compromisso e pediram-lhe que esperasse um pouco enquanto buscavam seu carro. Mas depois de 20 minutos, durante os quais ele estava sentado na recepção calmamente fumando um cigarro, o obstetra voltou para seu Suzuki e começou a bater o carro contra os vidros do salão.

O vídeo de segurança mostra o momento em que ele consegue arrebentar a porta e começa a deliberadamente colidir seu carro contra os veículos em exposição. O motorista foi levado pela polícia depois de ficar preso no carro.  A empresa lançou um comunicado no dia seguinte ao ocorrido, 12 de abril de 2012, afirmando que o surto do homem era inexplicável:

” É duvidoso que a questão de se esperar por um carro durante 20 minutos leve o cliente a ficar em tal estado”, dizia. “Outras conclusões devem ser deixadas para os policiais, promotores e tribunais, e, possivelmente, psiquiatras.”

O mais impressionante é se notar que os air-bags do Suzuki não se abrem com tantas batidas. O obstetra nos fez um favor: o Gran Vitara não parece ser um carro muito seguro, embora bastante resistente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s